segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

UMA COISA

Ainda lhe falta!



Um homem rico, cujo patrimônio é estimado em milhões, deixa uma carta antes da sua morte, com as seguintes palavras: “Passaram-se 83 anos! Quantas preocupações, quantas inimizades, quantas complicações graves. E o único resultado disto tudo é intranqüilidade de olhar para o passado e um sentimento de profundo desencorajamento e desespero ao olhar para o futuro. “Ele conseguiu tudo na vida, mas nunca experimentou a paz de Deus no seu coração.

E mesmo que humanamente falando o seu sucesso seja menor, ainda assim falta paz no seu coração, uma paz que não pode ser comprada por nada nesta terra. A bíblia diz: Mas os ímpios não têm paz, diz o Senhor.



Paz com Deus

Mas como encontrar esta paz com Deus?

Somente se você confessar seus pecados a Jesus Cristo e recebê-lo em sua vida. O pecado é o principal problema de todas as pessoas, pois é a razão da sua infelicidade e insatisfação. Mas há uma solução.

Perdão dos pecados

Você recebe perdão para o seu pecado ao confessá-lo, pois está escrito: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Então você poderá cantar de alegria, terá profunda paz no coração e reconhecerá aquilo que faltava até agora em sua vida, isto é:

Vida eterna

Esta experiência será tão maravilhosa, que você dirá: “Tive sucesso no trabalho, mais que todos os outros, mas uma coisa me faltava: Jesus Cristo, sua paz, perdão dos pecados e vida eterna.

Quem tem o filho tem a vida; quem não tem o filho de Deus não tem a vida. (1ª João 5:12).



Desejo que você encontre o que ainda lhe falta, o que só pode ser encontrado em JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário